quinta-feira, julho 05, 2007

Presidente da Câmara de Lamego inaugurou a 20ª Edição da Expodouro




O Presidente da Câmara de Lamego, Francisco Lopes presidiu ontem à inauguração da 20ª ExpoDouro Feira da Região de Lamego.
A ExpoDouro é uma organização da AEL Associação Empresarial de Lamego e tem os apoios oficiais da Câmara Municipal de Lamego e da Região de Turismo Douro Sul.

A ExpoDouro 2007 decorre de 4 a 8 de Julho no Parque da Cidade de Lamego.
A realização da Expodouro no formato actual será a última. O presidente da autarquia lamecense anunciou ontem que o actual figurino está esgotado. A partir do próximo ano estão previstas feiras temáticas que contemplem e evidenciem os produtos regionais de que Lamego é fértil.
Francisco Lopes anunciou também que na próxima segunda feira vai dar a conhecer no decorrer da Assembleia Muncipal o projecto do Pavilhão Multiusos de Lamego a contruir no Parque da cidade.
Ebtre os eventos a realizar durante esta edição da Expodouro, destacamos a realização do “I Encontro de Empresários de Ourense/Lamego e Região do Douro” integrado no Dia de Ourense, sexta-feira dia 7 de Julho.

Respondendo ao convite endereçado aos Líderes dos partidos políticos portugueses representados na Assembleia da República a ExpoDouro recebe a partir de hoje as visitas dos lideres dos princippais partidos politicos portugueses, PCP, CD/PP e PSD

Hoje é a vez dp lider e Secretário-Geral do PCP, Jerónimo de Sousa,amanhã, sexta feira, Paulo Portas, líder do CDS/PP e Sábado o líder do PSD, Marques Mendes.


Cool Slideshows


Video e fotos gentilmente cedidos por Pedro Fragueiro/Pedro Gonçalves e Tiago Fragueiro

Sem comentários: