terça-feira, janeiro 15, 2008



Nova loja MultiÓpticas em Lamego


A Óptica Oliveiras Lda, numa politica de aproximar o mais possível os seus serviços das necessidades dos clientes, inaugurou ontem em Lamego, no Centro Comercial Éleclerc, mais uma nova loja Multiópticas.


A nova loja, de estilo atraente, está enquadrada na marca Multiopticas das lojas de última geração equipada com o que há de mais moderno para consultas de oftalmologia e optometria, disponibilizando diversos modelos de óculos, lentes e acessórios.


Filipa Oliveira e Vitor João Oliveira, promotores do projecto concretizado na inauguração da nova loja Multiópticas, revelaram à reportagem da Rádio Douro Sul que Lamego já precisava de uma loja maior, para além da que se situa na Rua de Almacave.


De referir que a Óptica Oliveiras Lda. nos três últimos anos tem vindo a investir no ramo das ópticas nos concelhos de Lamego e Peso da Régua, numa politica de expansão dos seus negócios e dando emprego a dezoito profissionais do sector.


http://www.radiodourosul.com





Várias ruas da cidade de Viseu ficaram sem luz eléctrica durante cerca de quatro horas da tarde de hoje, «trazendo elevados prejuízos a diversos comerciantes», informou o presidente da Associação Comercial do Distrito de Viseu.


Segundo o presidente da Associação Comercial do Distrito de Viseu, Gualter Mirandez, «o apagão atingiu diversas ruas da cidade de Viseu, essencialmente na zona histórica, nomeadamente a Rua Direita, parte da Rua Formosa e Rua do Comércio, Rua da Paz e Praça D. Duarte».


«Eram cerca das 15:00 quando faltou a luz eléctrica, o que se manteve por várias horas», acrescentou.


Gualter Mirandez explicou que «esta é uma situação que traz elevados prejuízos aos comerciantes, especialmente nas áreas da restauração, panificação e pastelarias».


«Ficaram sem trabalhar durante várias horas e alguns estabelecimentos comerciais chegaram mesmo a fechar portas», referiu.


O presidente da Associação Comercial informou que durante a tarde contactou «os serviços da EDP, que esclareceram que tinha havido um problema num cabo eléctrico, numa subestação».


www-radiodourosul.com

Sem comentários: