terça-feira, abril 21, 2009

Lamego:Curso Master em E-Marketing na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego


Mais de sessenta alunos portugueses e estrangeiros, provenientes de diversas áreas, estão a frequentar até ao próximo dia 24 de Abril, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego o curso de E-MARKETING MASTER COURSE
Este Curso Master em e-marketing é ministrado em Lamego por especialistas em e-comercio do Departamento de Marketing da Middlesex University Business School, em Londres. O curso visa ajudar os participantes a compreender a evolução ladscape de e-marketing e a adquirir um conjunto de ferramentas para desenvolver a sua própria estratégia de marketing.
É leccionado pela Middlessex University Business School, por oito professores ingleses sob a direcção do Dr. Evangelos Moustakas, conferencista em Middlessex University Business School de Londres e presidente do Grupo de Interesse Especial de e-marketing na Academia de marketing no Reino Unido. Os participantes do curso completo receberão no final um certificado do referido curso
A Middlesex University Business School é caracterizada por uma história de inovação - começando pela abordagem ao negócio e com estudos pioneiros na década de 1960. O campus está em Hendon, noroeste de Londres. Beneficiou de mais de £ 66 milhões em investimentos nos últimos anos, incluindo novos grandes auditórios, salas para seminários, laboratórios, biblioteca e espaços sociais.
Segundo o director da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego, Álvaro Bonito, as expectativas para esta cooperação com a Middlesex University Business School foram excedidas porque, do conjunto de alunos e interessados neste curso a decorrer na ESTGL, inscreveram-se vários alunos provenientes de outros países como Bélgica,Inglaterra, França, Dubai, India, Perú e Paquistão, para além dos alunos portugueses com interesses em escritórios de advogados, associaçções empresariais e autarquias locais.

Álvaro Bonito revelou ainda à Rádio Douro Sul que se irão seguir outros cursos em colaboração com a Middlessex University Business School.

Simultâneamente está a decorrer na ESTGL uma outra Acção de Formação de Professores orientadapor uma docente inglesa.

Sem comentários: