sábado, maio 16, 2009

Tarouca: Alcino Moura é o candidato do CDS-PP à Câmara

A Comissão Concelhia CDS-PP de Tarouca anunciou hoje a candidatura do actual vereador Alcino Soares de Moura à presidência da Câmara Municipal local nas próximas eleições autárquicas.
Em comunicado, o candidato do CDS-PP explica que o convite para encabeçar as listas nas próximas eleições autárquicas surgiu "após ter falhado a hipótese de coligação com o PSD, no final do mês de Abril".

"O que me motiva a aceitar o convite é o gosto do combate pelos valores de cidadania" e pretender "ajudar a fortalecer o desenvolvimento sustentado do concelho", adianta.
Alcino Soares de Moura garantiu que vai dar continuidade ao trabalho "de rigor e de seriedade" que tem desenvolvido desde Outubro de 2005, altura em que foi eleito vereador, na então coligação entre o CDS-PP e o PPD denominada "Unidos por Tarouca".
"Não tenho pejo em afirmar que em Tarouca há obra feita, em execução e planeada", acrescenta, explicando que votou "favoravelmente o último Plano de Actividades, o e Orçamento e o Plano Plurianual de Investimento para o ano em curso, onde estão definidas obras estruturantes e importantes para o concelho".
Prometeu "constituir uma equipa séria, honesta e com capacidade de ir ao encontro dos anseios de todos os tarouquenses".
"Não iremos prometer que faremos isto ou aquilo. Prometemos, isso sim, que iremos trabalhar e daremos o nosso melhor para servir o concelho de Tarouca", sublinhou.
A autarquia de Tarouca é presidida pelo socialista Mário Teixeira. O PS conta com três eleitos no executivo e a coligação PSD/CDS-PP com dois.
O Município de Tarouca tem 8.352 eleitores

Sem comentários: