Em Outubro, as cidades de Lamego e Viseu vão ser ponto de passagem para mais uma edição do Rali de Portugal Histórico.
A prova, organizada pelo Automóvel Clube de Portugal (ACP), volta a ter em Viseu ponto de chegada e de partida de uma das etapas desta competição dedicada a automóveis que, em muitos dos casos, fizeram história no Rali de Portugal.
Oportunidade de ouro para ver de perto alguns "monstros" do asfalto de há várias décadas.
A prova vai disputar-se entre 8 e 12 de Outubro, estando nesta altura, a acerca de dois meses do início do rali, confirmada a inscrição de mais de 150 pilotos.
Em Lamego, o Rali de Portugal Histórico passa a 10 de Outubro, estando prevista a montagem de dois controles de passagem na cidade, além do Parque Fechado na subida para a Serra das Meadas.
Tudo acontecerá durante a hora de almoço, com os concorrentes a chegaram a Lamego depois de terem partido de Viseu onde, na véspera, dia 9, será o final da etapa que liga Tomar à cidade de Viriato.
Viseu que no dia 10, depois dos concorrentes regressarem vindos de Lamego, receberá o slalon que é já uma imagem de marca desta competição. Os concorrentes, em plena Avenida da Europa, vão poder exibir os seus dotes de condução.
A partida, rumo a Cascais, e ao final da prova, faz-se de Viseu na manhã do dia 11
Sem comentários:
Enviar um comentário