quarta-feira, abril 23, 2008

Lamego:Feira de Santa Cruz/3 de Maio

Arte equestre brilha na Feira de Santa Cruz

A edição deste ano da Feira de Santa Cruz/ 3 de Maio quer voltar a afirmar-se como o maior certame de arte equestre realizado na região e conquistar a adesão de milhares de pessoas, oferecendo para tal um programa de grande qualidade e abrangência, no qual o cavalo continuará a ser o centro das atenções.
Do cartaz de actividades, que decorrerá entre os dias 1 e 4 de Maio, destaca-se a realização do III Encontro Nacional de Charretes que percorrerá as principais ruas da cidade e através do qual a organização pretende captar o interesse de um grande número de participantes, tornando Lamego numa das principais localidades portuguesas a acolher este tipo de eventos.
Popularmente conhecida por “3 de Maio”, a Feira de Santa Cruz visa reabilitar a arte equestre, sendo um evento de forte adesão popular que o Município de Lamego continuará a promover em força durante os próximos anos. A realização de corridas de cavalos (garranos e importados) e de uma grandiosa garraiada, para além de uma noite de fados no Teatro Ribeiro Conceição e da tradicional Feira Anual do Gado que decorrerá no Largo da Feira constituem outros pontos de interesse da programação.
A animação e o convívio serão uma constante, a par da realização de negócios de ocasião. Consulte a programação completa em www.cm-lamego.pt.

Sem comentários: