Os taxistas do Município de Cinfães vão passar a comunicar à Câmara Municipal casos de “abandono de resíduos e de veículos em fim de vida” que encontrem pelo concelho. Responsabilidade enquadrada na contratualização de prestação de serviços entre a Autarquia e os proprietários de táxis, dada a ocorrência “cada vez mais frequente” de abandono de resíduos e de veículos.
À semelhança da contratualização celebrada em anos anteriores, os serviços a prestar pelos taxistas continuam a compreender “a promoção publicitária alusiva ao Município de Cinfães, a inscrever na respectiva viatura de serviço; a comunicação, junto dos serviços da Câmara Municipal, de ocorrências referentes à sinalização ou ao tráfego e de outras ocorrências que se verifiquem nas vias públicas, nomeadamente queda de árvores e de postes de iluminação, rupturas de água ou outras; e a comunicação, aos Bombeiros Voluntários de Cinfães ou de Nespereira, de ocorrências que justifiquem a intervenção daquelas associações humanitárias”.
A prestação de serviços será adjudicada por ajuste directo, pelo prazo de um ano, num montante global de 10 mil euros (500 euros por táxi).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário