sábado, junho 02, 2007

Expodouro-Lamego - 4 a 8 de Julho



create your own slideshow




A AEL, Associação Empresarial de Lamego, organiza a vigésima edição da maior Feira da Região do Douro, que desde 1988 mostra o Douro à região e ao País com uma maior incidência no Norte e Centro, assim como nos últimos anos à Galiza através do empenhamento e das relações da ExpoDouro com a Expourense e com Ourense.
A edição de 2007 reforça toda uma vivência duriense, com a presença de expositores, quer locais, como de outras regiões nas áreas do Turismo, Enoturismo, Vinhos, Industria e Comercio, Gastronomia Regional, Artesanato e Artesãos ao Vivo, Mobiliário, Sector Automóvel e Sector Agrícola.

Destaque para a presença das entidades da Região, entre as quais os Municípios, a Região de Turismo Douro Sul entre outros, assim como as mais diversas Instituições Locais e Nacionais com actividades implantadas.

Um conjunto de visitas, quer de Entidades Nacionais, quer da Galiza e em particular de Ourense procuram divulgar as mais diversas potencialidades da Região do Douro.

Numa altura em que o desenvolvimento económico desta região é factor essencial para o crescimento empresarial local, a AEL e a ExpoDouro procuram atrair o interesse para a instalação de novas indústrias.

Segundo a AEL, as novas tecnologias e o controle cada vez mais exigente de acordo com as normas europeias, todos os sectores da actividade da região devem ser cativados para a inovação de novas formas de produção.

Pelo que a organização da ExpoDouro 2007 realizará o “I Encontro de Empresários de Ourense, Lamego e da Região do Douro, para as áreas do Turismo e do Sector Alimentar”, no Dia de Ourense.

Esta organização irá proporcionar o intercâmbio entre as entidades e promotores, quer turísticos, quer de outras áreas, nomeadamente do vinho, quer da região, quer de Ourense e da Galiza, contando com o apoio da Região de Turismo Douro Sul, da Expourense, do Município de Lamego e da AEL/ExpoDouro.

Informações disponíveis no site www.expodouro.com

Local: Parque da Cidade de Lamego

Informações e Contacto: Gabinete da Feira: Tel. 254 614573/4 Fax 254 614575
Email: aelamego@mail.telepac.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

NAO ACABEM COM A EXPODOURA E UMA TRADIÇAO DE LAMEGO