domingo, março 09, 2008

Siza Vieira "risca" armazém no Douro

A Quinta do Portal, implantada no vale do rio Pinhão, alia a tradição à inovação na produção de vinhos internacionalmente premiados e promete surpreender o Douro com um sofisticado armazém de envelhecimento projectado por Siza Vieira.
Apesar de há mais de um século a família Mansilha se dedicar à produção de vinhos a empresa Quinta do Portal foi constituída apenas em 1994, dedicando-se desde então aos vinhos do Porto, do Douro, Moscatel e espumantes.
Em 14 anos, a Quinta do Portal conquistou vários prémios nacionais e internacionais e, em Fevereiro deste ano, foi eleita pela Revista de Vinhos como «A Empresa do Ano 2007». “Foi um reconhecimento à consistência do nosso projecto em termos agrícolas, industriais e comerciais”, disse Castro Ribeiro, membro da administração da empresa.
O administrador acrescentou que a Quinta do Portal “é já uma das empresas de referência” da Região Demarcada do Douro (RDD), tendo apostado na introdução das mais modernas tecnologias nos processos de vinificação.

Sem comentários: