quarta-feira, julho 25, 2007

Peso da Régua assistiu ao Campeonato de Voleibol ao Ar Livre 2007

A Fase Final Nacional de Voleibol ao Ar Livre 2007, organizada pela Federação Portuguesa de Voleibol, em colaboração com a Câmara Municipal do Peso da Régua, disputou-se na Alameda dos Capitães, nos dias 14 e 15 de Julho.
Perto de duas centenas de atletas, repartidos por 16 campos, lutaram pelo título de campeões nacionais das respectivas categorias, sempre com alegria, entusiasmo e, sobretudo, fair-play.
Estiveram representadas as associações de Voleibol de Braga, Coimbra, Ilha de Santa Maria, Madeira, Porto, Viana do Castelo, Vila Real e Viseu.

Um honroso 4.º lugar no escalão Juniores para o Clube de Caça e Pesca do Alto Douro

A Câmara de Peso da Régua tornou publico um agradecimento especial a Federação Portuguesa de Voleibol e a todos os que tornaram possível a realização da Fase Final Nacional do Campeonato do Ar Livre 2007 naquela cidade duriense.
A Câmara Municipal do Peso da Régua viu consolidada a pretensão de continuar a receber provas do calendário nacional, reconhcendo, no entanto ser necessário, investir no desenvolvimento contínuo de condições para uma evolução maior, permitindo a afirmação de Peso da Régua como cidade anfitriã do desporto em Portugal


Fotos gentilmente cedidas por Emelinda Gonçalves

Sem comentários: