terça-feira, abril 08, 2008

Alijó: Artur Cascarejo é o novo líder da concelhia do PS

Foram empossados no passado Sábado, 5 de Abril, os elementos da Comissão Política Concelhia de Alijó do Partido Socialista para o biénio 2008/2010. A estas eleições concorreu uma lista única, encabeçada por Artur Cascarejo. As eleições foram muito participadas, cerca de 80% dos militantes do Concelho, legitimando desta forma a única lista que se apresentou.
A tomada de posse teve lugar na sede de Alijó daquele Partido e contou com a presença do Presidente da Federação de Vila real, Rui Santos e do membro do Secretariado Nacional, Ascenso Simões, assistida por inúmeros militantes e simpatizantes.
Vítor Silva, Presidente da CPC cessante, relembrou que nos últimos dois anos foram cumpridos todos os objectivos traçados no início do seu mandato e que em traços gerais se resumem no aumento significativo da militância e na maior e constante interligação e comunicação entre militantes, fruto das inúmeras actividades políticas desenvolvidas pela Secção de Alijó, nos dois anos findos.
Artur Cascarejo, novo Presidente da CPC de Alijó, referiu na sua intervenção que o Partido Socialista de Alijó tem demonstrado ao longo dos tempos uma notável coesão, que julgou salutar, no constante confronto de opiniões dentro do Partido. Reforçou a importância do debate de ideias, tendo ainda relembrado o grande trabalho desenvolvido por todos os anteriores presidentes da CPC de Alijó do PS e assumiu como objectivos para o seu mandato a vitória nos próximos desafios eleitorais sejam locais, nacionais ou europeus.



Ascenso Simões e Rui Santos elogiaram a actividade do Partido na secção de Alijó nos últimos anos, mormente nos últimos dois e demonstraram total disponibilidade de colaboração por parte das estruturas que representam, ambos salientando que o PS de Alijó viu reforçada a sua liderança.

Sem comentários: