quarta-feira, abril 30, 2008

Jovens atletas garantem sucesso dos III Jogos Desportivos de Lamego

Foto cedida por Ricardo Pereira

Decorrem com sucesso as provas e concentrações das modalidades que integram os III Jogos Desportivos de Lamego, uma organização conjunta da empresa municipal Lamego ConVida e da Câmara Municipal.
O maior evento desportivo do concelho reúne centenas de jovens atletas, em representação de associações, clubes e juntas de freguesia do município, constituindo a grande festa do desporto.

Foto cedida por Ricardo Pereira


No dia 23 de Abril, decorreu a primeira jornada do torneio de Boccia para a Idade Avançada. Uma competição muito participada, disputada no Pavilhão do Complexo Desportivo de Lamego por várias equipas, proporcionando uma tarde muito divertida e de agradável convívio.
No sábado, 26 de Abril, a Escola E.B. 2/3 de Lamego e o Largo da Feira acolheram a prova de atletismo participada por dezenas de jovens, uma oportunidade para competir nas modalidades de velocidade, salto em comprimento, lançamento de peso e corrida.
A realização das próximas competições, realizadas no âmbito dos III Jogos Desportivos de Lamego, está agendada para 1 de Maio (Andebol), no Pavilhão Desportivo Álvaro Magalhães, e para 10 e 11 de Maio (Minigolfe), no Complexo Desportivo de Lamego.

Sem comentários: