domingo, abril 20, 2008

Lamego: Teatro Escolar Com Bichos de Rabiar

Os alunos do 4ºano do Colégio da Imaculada Conceição de Lamego dramatizaram na 5º feira, à noite, no Teatro Ribeiro Conceição a peça “A Carochinha e o João Ratão”uma exemplar e modular adaptação ao teatro infantil dos contos populares portugueses inserido no livro Teatro Escolar Com Bichos de Rabiar da autoria de Fernando Marado e Crianças.
O TRC foi pequeno para tanto publico que pretendeu assistir à representação. Muita gente não conseguiu lugar para ver a actuação dos pequenos actores que encantaram e divertiram os quatrocentos e cinquenta espectadores que tiveram a sorte de conseguir o bilhetinho mágico.
A Rádio Douro Sul transmitirá amanhã, a partir das 15h a peça interpretada pelos alunos do 4ºano do Colégio da Imaculada Conceição de Lamego.




No final da representação Fernando Marado expressou à Rádio Douro Sul a sua felicidade pelo êxito da representação levada a efeito pelos alunos do 4º ano do Colégio da Imaculada Conceição tendo vivido momentos de muita alegria durante os ensaios.
Lembramos que este livro será apresentado no dia 21 de Abril às 14h no Colégio Santa Maria no Porto, no mesmo dia às 16h30 na Fnac do Norteshopping de Matosinhos e no dia 23 de Abril às 14h15, na Biblioteca de Municipal de Lamego

Sem comentários: